Cidade

Centrais sindicais fazem passeata contra reformas de Temer no Centro de Salvador

Uma nova manifestação contra a reforma da Previdência e a PL da terceirização foi realizada, na manhã desta sexta-feira (31), no Centro de Salvador. O grupo se reuniu na região do Campo da Pólvora, por volta das 10h, e seguiu em direção ao Forte do Barbalho. [Leia mais...]

[Centrais sindicais fazem passeata contra reformas de Temer no Centro de Salvador]
Foto : Leitor/Metro1

Por Gabriel Nascimento no dia 31 de Março de 2017 ⋅ 11:09

Uma nova manifestação contra a reforma da Previdência e a PL da terceirização foi realizada, na manhã desta sexta-feira (31), no Centro de Salvador. O grupo se reuniu na região do Campo da Pólvora, por volta das 10h, e seguiu em direção ao Forte do Barbalho.

Com faixas e cartazes, os manifestantes gritam contra o presidente Michel Temer (PMDB) e o relator da reforma na Câmara, deputado Arthur Maia (PPS).  

Participam do ato no centro da capital baiana, centrais sindicais como CTB, CUT, APLB, Sindsefaz e rodoviários. De acordo com informações da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o acesso de veículos pela ladeira Fonte das Pedras foi interditado. Mais cedo, um outro protesto foi realizado e fechou a Avenida Antonio Carlos Magalhães.

 

Notícias relacionadas