Cidade
Manifestação na Estação da Lapa em Salvador defende taxação dos super-ricos e fim da escala 6x1

Após ter sido confirmada nesta sexta-feira (31) a morte do estudante Claudson Alberto Silva Júnior, 15 anos, vítima de um assalto no bairro da Barra, na última quarta (29), a família autorizou a doação das córneas do jovem. [Leia mais...]
Foto: Reprodução
Após ter sido confirmada nesta sexta-feira (31) a morte do estudante Claudson Alberto Silva Júnior, 15 anos, vítima de um assalto no bairro da Barra, na última quarta (29), a família autorizou a doação das córneas do jovem. A informação foi passada ao Correio pela advogada da família.
De acordo com a advogada Kátia Falcão, "o adolescente estava respondendo bem ao tratamento, mas faleceu após a realização da segunda cirurgia". Segundo ela, o corpo do jovem está sendo preparado para o procedimento cirúrgico de retirada das córneas.
A Polícia Civil afirmou que já tem pistas dos suspeitos. “Estamos levantando dados de ocorrências envolvendo motocicletas na Barra e adjacências. Em um dos casos, fizemos o caminho de um celular roubado na Barra até a Ondina. O fato aconteceu recentemente e no horário. Já temos informações dessa placa", disse a delegada Carmen Dolores, responsável pelo caso.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.