Cidade

Família autoriza doação de órgãos de estudante morto na Barra

Após ter sido confirmada nesta sexta-feira (31) a morte do estudante Claudson Alberto Silva Júnior, 15 anos, vítima de um assalto no bairro da Barra, na última quarta (29), a família autorizou a doação das córneas do jovem. [Leia mais...]

[Família autoriza doação de órgãos de estudante morto na Barra]
Foto : Reprodução

Por Yasmin Garrido no dia 31 de Março de 2017 ⋅ 16:04

Após ter sido confirmada nesta sexta-feira (31) a morte do estudante Claudson Alberto Silva Júnior, 15 anos, vítima de um assalto no bairro da Barra, na última quarta (29), a família autorizou a doação das córneas do jovem. A informação foi passada ao Correio pela advogada da família.

De acordo com a advogada Kátia Falcão, "o adolescente estava respondendo bem ao tratamento, mas faleceu após a realização da segunda cirurgia". Segundo ela, o corpo do jovem está sendo preparado para o procedimento cirúrgico de retirada das córneas.

A Polícia Civil afirmou que já tem pistas dos suspeitos. “Estamos levantando dados de ocorrências envolvendo motocicletas na Barra e adjacências. Em um dos casos, fizemos o caminho de um celular roubado na Barra até a Ondina. O fato aconteceu recentemente e no horário. Já temos informações dessa placa", disse a delegada Carmen Dolores, responsável pelo caso.

Notícias relacionadas

[São Paulo: Doria prorroga quarentena em SP até 22 de abril]
Cidade

São Paulo: Doria prorroga quarentena em SP até 22 de abril

Por Alexandre Galvão no dia 06 de Abril de 2020 ⋅ 15:00 em Cidade

​​​​​​​A determinação seguirá como a anterior, com o fechamento do comércio e mantendo apenas os serviços essenciais, como nas áreas de Saúde e Segurança