Cidade

Prefeito ACM Neto critica manifestações em Salvador: 'Baderna'

O prefeito ACM Neto afirmou que as manifestações realizadas em Salvador na manhã desta sexta-feira (31) são uma "baderna". "Eu sou a favor das manifestações. Só que o que está acontecendo não é manifestação. É uma baderna organizada por alguns que querem ganhar dinheiro". [Leia mais...]

[Prefeito ACM Neto critica manifestações em Salvador: 'Baderna']
Foto : Valter Pontes/ Reprodução Facebook

Por Luiza Leão no dia 31 de Março de 2017 ⋅ 16:07

O prefeito ACM Neto,  que diz ser defensor da democracia e da liberdade de expressão, afirmou que as manifestações realizadas em Salvador na manhã desta sexta-feira (31) são uma "baderna".

"Você junta 20, 30 pessoas e para uma avenida inteira da cidade, atrapalhando a vida de milhares. Eu sou a favor das manifestações, eu defendo a democracia, a liberdade das pessoas reivindicarem, protestarem. Só que o que está acontecendo não é manifestação. É uma baderna organizada por alguns que querem ganhar dinheiro", declarou.

Neto disse ainda que se preocupa com a realização destes atos porque tem viés político e garantiu que irá revelar as motivações reais das manifestações. "Primeiro para denunciar, mostrar a motivação, e depois para agir com a devida capacidade de garantir a ordem na cidade", afirmou Neto.

Notícias relacionadas