Cidade

Passarela da Av. Centenário começa a ser remontada nesta sexta

A passarela da Avenida Centenário, em frente ao Shopping Barra, começa a ser remontada nesta sexta-feira (31). [Leia mais...]

[Passarela da Av. Centenário começa a ser remontada nesta sexta]
Foto : Divulgação

Por Luiza Leão no dia 31 de Março de 2017 ⋅ 17:26

A passarela da Avenida Centenário, em frente ao Shopping Barra, começa a ser remontada nesta sexta-feira (31). A ação da Secretaria Municipal de Manutenção acontece das 23 horas até às 6h deste sábado. Na primeira etapa acontecerá a instalação da treliça principal, que mede 23 metros, e de outras duas estruturas que compõem a passarela. O trânsito será interditado parcialmente pela Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador).

Além da passarela, os abrigos dos pontos de ônibus, com troca de todas as ferragens e dos pilares serão reformados. Toda a obra tem o custo estimado em R$ 700 mil. A finalização deve acontecer até o fim de abril, de acordo com a Seman.

A passarela receberá um selo informando a data da última revisão e quais serviços foram executados.

Trânsito

A Transalvador fará a interdição na via marginal da Avenida Centenário, em frente ao Shopping Barra, entre 22h desta sexta-feira (31) e 5h deste sábado (01). Por enquanto, o semáforo instalado provisoriamente na via continuará no local. Isso porque a estrutura da passarela ainda está em fase de instalação.

Notícias relacionadas