Cidade

Sem Jean e Armero, Guto relaciona 23 jogadores para duelo contra o Sergipe

Para o segundo jogo das quartas de final da Copa do Nordeste, o treinador Guto Ferreira relacionou 23 jogadores. A partida acontece neste domingo (2), contra o Sergipe, na Arena Fonte Nova, em Salvador, às 18h30. [Leia mais...]

[Sem Jean e Armero, Guto relaciona 23 jogadores para duelo contra o Sergipe]
Foto : Divulgação/Felipe Oliveira/ECB

Por Luiza Leão no dia 01 de Abril de 2017 ⋅ 13:05

Para o segundo jogo das quartas de final da Copa do Nordeste, o treinador Guto Ferreira relacionou 23 jogadores. A partida acontece neste domingo (2), contra o Sergipe, na Arena Fonte Nova, em Salvador, às 18h30.

O lateral esquerdo Juninho, já está recuperado das dores no tornozelo e ficará à disposição do comandante. Já o goleiro Jean, que está com uma virose, e o lateral esquerdo Armero continuam fora dessa disputa.

Sendo assim, participam do jogo os goleiros Anderson e Deijair; os laterais Eduardo, Matheus Reis, Juninho Capixaba e Wellington Silva; os zagueiros Eder, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Tiago. Além deles, os meio-campistas Allione, Diego Rosa, Edson, Feijão, Juninho, Matheus Sales, Régis, Renê Júnior e Zé Rafael; e os atacantes Edigar Junio, Gustavo, Hernane e Maikon Leite.

Notícias relacionadas