Transalvador reboca carros em bairros nobres e revolta moradores
A Transalvador realizou a Operação Tolerância Zero na noite da última sexta-feira (31) em 26 vias dos bairros do Centro, Graça, Barra e Rio Vermelho. De acordo com o órgão de trânsito, foram 45 abordagens, 40 notificações expedidas e removidos 15 veículos ao pátio da autarquia. [Leia mais...]
![Transalvador reboca carros em bairros nobres e revolta moradores [Transalvador reboca carros em bairros nobres e revolta moradores]](https://www.metro1.com.br/noticias/33269,transalvador-reboca-carros-em-bairros-nobres-e-revolta-moradores-3.jpg)
Por Yasmin Garrido no dia 01 de Abril de 2017 ⋅ 15:16
A Transalvador realizou a Operação Tolerância Zero na noite da última sexta-feira (31) em 26 vias dos bairros do Centro, Graça, Barra e Rio Vermelho. De acordo com o órgão de trânsito, foram 45 abordagens, 40 notificações expedidas e removidos 15 veículos ao pátio da autarquia.
No entanto, a ação da Transalvador causou revolta a algumas pessoas. Moradores da Graça afirmaram que foram rebocados carros na Rua da Graça, nas imediações do restaurante Shiro, que não estavam atrapalhando o trânsito nem estacionados em local inapropriado.
O órgão explicou ao BocãoNews que, neste caso específico, foram aplicadas quatro notificações e removidos três veículos dentro da operação que combate estacionamento irregular, infração prevista no artigo 181 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).