Cidade

Kieza diz que time já pensa na semifinal do Nordestão

O atacante do Vitória Kieza comentou o desempenho do Vitória neste sábado (1), diante do River-PI pela Copa do Nordeste, no Barradão. Em entrevista à Rádio Metrópole, o camisa 9 da equipe rubro-negra admitiu que já pensa no próximo adversário da equipe no torneio, que será conhecido após o confronto entre Bahia e Sergipe no domingo (2). [Leia mais...]

[Kieza diz que time já pensa na semifinal do Nordestão]
Foto : Divulgação/ECV/Moysés Suzart

Por Matheus Simoni no dia 03 de Abril de 2017 ⋅ 12:48

O atacante do Vitória Kieza comentou o desempenho do Vitória neste sábado (1), diante do River-PI pela Copa do Nordeste, no Barradão. Em entrevista à Rádio Metrópole, o camisa 9 da equipe rubro-negra admitiu que já pensa no próximo adversário da equipe no torneio, que será conhecido após o confronto entre Bahia e Sergipe no domingo (2).

'Agora já pensamos na semifinal que vamos ter pela frente. Temos que focar como estamos focando nos últimos jogos', declarou. Ainda de acordo com o atacante, o principal objetivo do Vitória é garantir a sexta conquista do torneio regional. 'A gente trabalhou para isso, para chegar na semifinal da competição. Agora a gente quer que o Vitória continue na Copa do Nordeste como clube que mais venceu, em busca do próximo título. A gente espera fazer uma grande semifinal para trazer a classificação', disse Kieza.

Notícias relacionadas