Cidade
Berço do petróleo no Brasil, Boa Vista do Lobato caminha para se tornar bairro oficial de Salvador

Um homem foi encontrado morto enrolado em um saco plástico na tarde deste sábado (1º), no bairro do Comércio, em Salvador. De acordo com a polícia, o corpo foi localizado por moradores da região, na Avenida Lafayete Coutinho. [Leia mais...]

Foto: Reprodução
Um homem foi encontrado morto enrolado em um saco plástico na tarde deste sábado (1º), no bairro do Comércio, em Salvador. De acordo com a polícia, o corpo foi localizado por moradores da região, na Avenida Lafayette Coutinho, próximo ao centro de lazer náutico Bahia Marina. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).
A polícia divulgou que o corpo apresentava perfurações de arma branca, tipo faca. Ainda não há informações sobre a identidade da vítima e nem sobre as causas da morte. Policiais da 16ª Companhia Independente (CIPM) foram enviados à região e isolaram área até a chegada do Serviço de Investigação e Local de Crime (SILC), responsável pela realização da perícia e remoção do corpo.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.