Cidade

Grande fluxo de veículos deixa trânsito na Av. San Martin; confira

O motorista que trafega pela Avenida General San Martin, na manhã desta segunda-feira (3), já encontra o trânsito congestionado no sentido Avenida Luis Eduardo Magalhães. De acordo com informações da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), a lentidão é reflexo do grande fluxo de veículos na região e um ponto de alagamento na altura do Curuzu. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Gabriel Nascimento/Metropress

Por Gabriel Nascimento no dia 03 de Abril de 2017 ⋅ 07:18

O motorista que trafega pela Avenida General San Martin, na manhã desta segunda-feira (3), já encontra o trânsito congestionado no sentido Avenida Luis Eduardo Magalhães. De acordo com informações da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), a lentidão é reflexo do grande fluxo de veículos na região e um ponto de alagamento na altura do Curuzu.

Trânsito lento também na Avenida Vasco da Gama, no sentido Sete Portas, entre o Viaduto Rômulo Almeida e a Antiga Usina Geradora do Dique do Tororó; Avenida Afrânio Peixoto, a Suburbana, sentido Calçada, região do Lobato; e Avenida Luiz Viana Filho, sentido Centro, na altura da concessionária Grande Bahia. Na Avenida Antonio Carlos Magalhães o tráfego é intenso, mas até às 7h36 não havia retenção. Ainda segundo o órgão de trânsito, nas últimas 12 horas, um acidente foi registrado com um ferido.

Notícias relacionadas