Cidade

Lídice descarta disputa pela vaga de deputada federal e foca no Senado

A senadora Lídice da Mata afirmou ao Metro1 nesta segunda-feira (3) que luta pela segunda vaga no Senado, já que a primeira é de Jaques Wagner (PT). Durante a coletiva de imprensa de divulgação dos detalhes da Campus Party Bahia, a senadora descartou ainda a disputa pela vaga de deputada federal [Leia mais...]

[Lídice descarta disputa pela vaga de deputada federal e foca no Senado]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Bárbara Silveira e Matheus Morais no dia 03 de Abril de 2017 ⋅ 10:58

A senadora Lídice da Mata afirmou ao Metro1 nesta segunda-feira (3) que luta pela segunda vaga no Senado, já que a primeira é de Jaques Wagner (PT). Durante a coletiva de imprensa de divulgação dos detalhes da Campus Party Bahia, a senadora descartou ainda a disputa pela vaga de deputada federal.

“Eu aconselho as pessoas a falar com ele [Wagner] pessoalmente que ele confirmará sobre a hipótese dele ser candidato ao Senado. É bom para a Bahia, para ele, para a chapa. Eu acho que é importante que seu nome seja levantado e confirmado. O segundo nome da chapa está em discussão e eu estou na disputa, acho que tenho uma legitimidade porque estou no exercício do cargo. Então, isso mais tarde, será resolvido com a coordenação do governador Rui Costa”, disse. Quando a candidatura a deputada federal, Lídice foi direta: “Não há essa discussão, nós estamos disputando a chapa para compor o Senado”, afirmou.

Notícias relacionadas