Chuva volta a cair forte em Salvador e provoca alagamentos nas vias
A chuva que cai em Salvador desde a semana passada, voltou forte nesta segunda-feira (3) e provoca alagamento nas principais vias. Na Avenida San Martin um buraco abriu na via e o deixa o trânsito complicado. De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), a Secretaria de Manutenção (Seman) foi acionada e é aguardada no local. [Leia mais...]
![Chuva volta a cair forte em Salvador e provoca alagamentos nas vias [Chuva volta a cair forte em Salvador e provoca alagamentos nas vias]](https://www.metro1.com.br/noticias/33310,chuva-volta-a-cair-forte-em-salvador-e-provoca-alagamentos-nas-vias-3.jpg)
Por Gabriel Nascimento no dia 03 de Abril de 2017 ⋅ 08:56
A chuva que cai em Salvador desde a semana passada, voltou forte nesta segunda-feira (3) e provoca alagamento nas principais vias. Na Avenida San Martin um buraco abriu na via e o deixa o trânsito complicado. De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), a Secretaria de Manutenção (Seman) foi acionada e é aguardada no local.
Na Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, nos dois sentidos, há bastante lama na pista e causa retenção no trânsito. Outras complicações são registradas na Av. ACM; Av. Oscar Pontes, na Cidade Baixa; Av. Octávio Mangabeira, a Orla; no Dique do Tororó e na Afrânio Peixoto, a Suburbana.