Cidade

\'Orgulho para a Bahia\', diz Lídice sobre os 17 anos da Metrópole

A senadora Lídice da Mata esteve na coletiva de imprensa de divulgação dos detalhes da Campus Party Bahia, nesta segunda-feira (3), e aproveitou a ocasião para parabenizar a Metrópole por seu aniversário de 17 anos. A parlamentar salientou a importância da Metrópole não só para a comunicação de Salvador, mas de toda a Bahia. [Leia mais...]

[\'Orgulho para a Bahia\', diz Lídice sobre os 17 anos da Metrópole]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Laura Lorenzo no dia 03 de Abril de 2017 ⋅ 16:01

A senadora Lídice da Mata esteve na coletiva de imprensa de divulgação dos detalhes da Campus Party Bahia, nesta segunda-feira (3), e aproveitou a ocasião para parabenizar a Metrópole por seu aniversário de 17 anos. A parlamentar salientou a importância da Metrópole não só para a comunicação de Salvador, mas de toda a Bahia.

\'É um veículo de comunicação que tem compromisso com a democracia. A Rádio Metrópole inovou muito na comunicação da Bahia. Tecnologicamente inovou, mas inovou também na linguagem do jornalismo. É muito importante que ela permaneça, e permaneça se desenvolvendo, se modernizando, mostrando a qualidade que tem para a radio baiana, para toda a área de comunicação radiofônica do estado da Bahia.

Lídice elogiou ainda o trabalho de entrevistas feitos pela Rádio Metrópole. \'É uma rádio que tem uma grande contribuição na área de entrevista, são entrevistas memoráveis. Pode lançar, para ter as entrevistas que vocês fizeram ao longo da rádio, um DVD, ter um CD, edições comemorativas que merecem, porque são muitas delas históricas\', disse.

A senadora aproveitou a oportunidade também para parabenizar Mário Kertész pelo comando da rádio e a todos da equipe. \'Quero parabenizar tanto Mário [Kertész] quanto toda a equipe que faz a rádio, que sustenta a rádio, e que faz com que essa voz vibrante da Rádio Metrópole possa estar, não apenas em Salvador, mas em quase todo o interior do estado da Bahia. É um orgulho para a Bahia os 17 anos da Rádio Metrópole\'.

Notícias relacionadas