Cidade
Passageiro fica preso entre trem e plataforma ao tentar atravessar trilhos de metrô em Salvador

Nesta segunda-feira (3), a Prefeitura determinou a reconstrução da Escola Municipal Cristo Rei, no bairro de Boca da Mata, em Salvador. [Leia mais...]
Foto: Divulgação
Nesta segunda-feira (3), a Prefeitura determinou a reconstrução da Escola Municipal Cristo Rei, no bairro de Boca da Mata, em Salvador. O imóvel, que já estava em situação precária, foi ainda mais danificado em decorrência das choves chuvas que atingem a cidade.
O prefeito ACM Neto declarou que vai demolir a construção atual e iniciar imediatamente as obras do novo prédio da escola. A reconstrução da Cristo Rei faz parte das comemorações do aniversário de 468 anos de Salvador e a expectativa é de que a nova estrutura seja entregue em oito meses.
Para não prejudicar os alunos, durante as obras, as aulas vão acontecer em um imóvel alugado pela Prefeitura no bairro de Águas Claras, vizinho a Boca da Mata. Também durante esse período, os alunos serão beneficiados com transporte gratuito até o local provisório.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.