Cidade

Ciro cogita candidatura em 2018 mesmo com Lula no páreo

Durante palestra ministrada nesta segunda-feira (3) na Pensilvânia, EUA, o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) reconheceu que poderá disputar a presidência em 2018 mesmo que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) seja candidato. [Leia mais...]

[Ciro cogita candidatura em 2018 mesmo com Lula no páreo]
Foto : Agência Brasil

Por Laura Lorenzo no dia 03 de Abril de 2017 ⋅ 16:56

Durante palestra ministrada nesta segunda-feira (3) na Pensilvânia, EUA, o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) reconheceu que poderá disputar a presidência em 2018 mesmo que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) seja candidato.

Na semana passada, Ciro, que esteve à frente do Ministério da Integração Nacional no governo Lula, havia dito que não “tinha vontade” de se lançar ao cargo caso o ex-presidente também concorresse. “Quem decide a minha candidatura sou eu, e só dependo de uma circunstância: o PDT confirmar meu pleito. Quando digo que não gostaria de ser candidato se o Lula também for, não é uma homenagem propriamente a ele”, afirmou.

Ciro disse ainda que seus dois maiores adversários ao cargo de presidente são, hoje, Lula e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB).

Notícias relacionadas

[Homem diz ter cometido 13 estupros em Salvador e RMS ]
Cidade

Homem diz ter cometido 13 estupros em Salvador e RMS

Por Juliana Almirante no dia 12 de Outubro de 2019 ⋅ 09:00 em Cidade

Segundo a polícia, ele oferecia as oportunidades de emprego, se passava pelo motorista de um suposto contratante, e dopava as mulheres, antes de cometer os crimes