Cidade

Wagner parabeniza Metrópole pelo aniversário de 17 anos: 'Pioneirismo'

O ex-governador e atual secretário de Desenvolvimento Econômico, Jaques Wagner, parabenizou nesta segunda-feira (3) a Metrópole pelo seu aniversário de 17 anos e elogiou Mário Kertész pelo \'pioneirismo que fez da Rádio Metrópole uma das mais importantes da Bahia\'. [Leia mais...]

[Wagner parabeniza Metrópole pelo aniversário de 17 anos: 'Pioneirismo']
Foto : Tácio Moreira /Metropress

Por Laura Lorenzo no dia 03 de Abril de 2017 ⋅ 18:35

O ex-governador e atual secretário de Desenvolvimento Econômico, Jaques Wagner, parabenizou nesta segunda-feira (3) a Metrópole pelo seu aniversário de 17 anos e elogiou Mário Kertész pelo \'pioneirismo que fez da Rádio Metrópole uma das mais importantes da Bahia\'.

\'O pioneirismo e a inquietude de Mário Kertész fizeram da Rádio Metrópole uma das mais importantes da Bahia. A emissora soube captar o jeito baiano de ser e transformá-lo em notícia e entretenimento de primeira qualidade. É uma rádio única, com padrão próprio e original. Nestes primeiros 17 anos de vida da emissora, quero dar um forte abraço em meu amigo Mário, em seus familiares, que sempre estiveram ao seu lado, e em todos os colaboradores da Rádio Metrópole. Parabéns!\', disse o secretário, por meio de nota.

Notícias relacionadas