Cidade
Passageiro fica preso entre trem e plataforma ao tentar atravessar trilhos de metrô em Salvador

Devido as chuvas, uma cratera se abriu na região do Viaduto Nelson Daiha, na pista do ponto de ônibus, e estreitou um trecho da Avenida Antonio Carlos Magalhães, no sentido Rótula do Abacaxi. [Leia mais...]
Foto: Leitor/Metro1
Quem trafegava pela Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, no início desta tarde de terça-feira (4), encontrou o trânsito lento no sentido Centro. Isso porque, devido as chuvas, uma cratera se abriu na região do Viaduto Nelson Daiha, na pista do ponto de ônibus, e estreitou um trecho da Avenida Antonio Carlos Magalhães, no sentido Rótula do Abacaxi. As informações são da Transalvador.
O trânsito é intenso na Avenida ACM, sentido Avenida Tancredo Neves, região do Shopping da Bahia; Avenida Professor Magalhães Neto, sentido Orla e Avenida Octávio Mangabeira, sentido Jardim de Alah.
Usuários do aplicativo Waze sinalizam, no início da tarde, lentidão nos dois sentidos da Avenida Mário Leal Ferreira, a Bonocô; Avenida Barros Reis, sentido Rótula do Abacaxi; Avenida Jequitaia, sentido Calçada e em parte da Via Expressa no mesmo sentido; além da Avenida Anita Garibaldi, sentido Lucaia.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.