Cidade

Cratera se abre e complica trânsito na Av. Paralela; confira o trânsito

Devido as chuvas, uma cratera se abriu na região do Viaduto Nelson Daiha, na pista do ponto de ônibus, e estreitou um trecho da Avenida Antonio Carlos Magalhães, no sentido Rótula do Abacaxi. [Leia mais...]

[Cratera se abre e complica trânsito na Av. Paralela; confira o trânsito ]
Foto : Leitor/Metro1

Por Gabriel Nascimento no dia 04 de Abril de 2017 ⋅ 12:39

Quem trafegava pela Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, no início desta tarde de terça-feira (4), encontrou o trânsito lento no sentido Centro. Isso porque, devido as chuvas, uma cratera se abriu na região do Viaduto Nelson Daiha, na pista do ponto de ônibus, e estreitou um trecho da Avenida Antonio Carlos Magalhães, no sentido Rótula do Abacaxi. As informações são da Transalvador.

O trânsito é intenso na Avenida ACM, sentido Avenida Tancredo Neves, região do Shopping da Bahia; Avenida Professor Magalhães Neto, sentido Orla e Avenida Octávio Mangabeira, sentido Jardim de Alah.

Usuários do aplicativo Waze sinalizam, no início da tarde, lentidão nos dois sentidos da Avenida Mário Leal Ferreira, a Bonocô; Avenida Barros Reis, sentido Rótula do Abacaxi; Avenida Jequitaia, sentido Calçada e em parte da Via Expressa no mesmo sentido; além da Avenida Anita Garibaldi, sentido Lucaia.

Notícias relacionadas