Cidade

Suspeito de matar adolescente na Barra se entrega à polícia

Nesta quarta-feira (5), o suspeito de estar envolvido no latrocínio (roubo seguido de morte) do estudante Claudson Alberto Silva Júnior, 15 anos, se apresentou à Justiça. [Leia mais...]

[Suspeito de matar adolescente na Barra se entrega à polícia]
Foto : Divulgação/Polícia Civil

Por Yasmin Garrido no dia 05 de Abril de 2017 ⋅ 13:49

Nesta quarta-feira (5), o suspeito de estar envolvido no latrocínio (roubo seguido de morte) do estudante Claudson Alberto Silva Júnior, 15 anos, se apresentou à Justiça. O crime aconteceu na última quarta (29), na Rua Tenente Pires Ferreira, no bairro da Barra, em Salvador.

De acordo com a Polícia Civil (PC), Geovane de Santana Rocha, 21, vai ser interrogado nos próximos dias pela delegada Carmem Dolores Bittencourt, responsável pelas investigações. “Espero ouvir a versão dele sobre as circunstâncias do crime para finalizar o inquérito”, explicou a delegada. Ainda segundo ela, outro suspeito, que já foi apreendido, afirmou ter atirado na vítima a mando de Geovane.

O adolescente de 17 anos, que confessou ser o autor dos disparos que mataram o estudante, já foi encaminhado ao Ministério Público (MP). Já Geovane foi encaminhado ao Complexo Penitenciário da Mata Escura. Na casa do suspeito, a polícia encontrou as roupas utilizadas por ele no dia do crime, placas de motocicleta e um cartucho de 38, já deflagrado. Todo material vai ser encaminhado para a perícia.

Notícias relacionadas