Cidade

Plantação com cinco mil pés de maconha é destruída em Lençóis

Uma plantação com cinco mil pés de maconha foi destruída na última quarta-feira (5) por equipes da 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Seabra), na localidade da Larguinha, zona rural de Lençóis, na Chapada Diamantina. [Leia mais...]

[Plantação com cinco mil pés de maconha é destruída em Lençóis]
Foto : Divulgação / Polícia Civil

Por Laura Lorenzo no dia 06 de Abril de 2017 ⋅ 14:39

Uma plantação com cinco mil pés de maconha foi destruída na última quarta-feira (5) por equipes da 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Seabra), na localidade da Larguinha, zona rural de Lençóis, na Chapada Diamantina.

Três suspeitos estavam no local no momento da ação, mas conseguiram fugir ao perceber a chegada da polícia. Foram encontrados no local três espingardas, um revólver calibre 38, uma balança de precisão e sementes de maconha. Todo o material foi apreendido. O dono da propriedade já foi identificado e será convocado para ser ouvido.

De acordo com o responsável pela Coorpin de Seabra, o delegado Rafael Oliveira, os policiais chegaram até a plantação depois de dois meses investigando a ação de traficantes que agem na cidade. Alguns pés da erva foram preservados e encaminhados para exames periciais, juntamente com as armas, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Notícias relacionadas