Cidade

Trens do metrô apresentam falha técnica nesta quinta-feira

Um problema apresentado nos vagões do metrô de Salvador nesta quinta-feira (6) deixou diversos passageiros do sistema metroviário aguardando nas estações no início da tarde. Segundo testemunhas, alguns trens apresentaram problemas na altura da estação do Acesso norte.[Leia mais...]

[Trens do metrô apresentam falha técnica nesta quinta-feira]
Foto : Reinaldo Oliveira/Leitor Metro1

Por Laura Lorenzo e Matheus Simoni no dia 06 de Abril de 2017 ⋅ 15:19

Um problema apresentado nos vagões do metrô de Salvador nesta quinta-feira (6) deixou diversos passageiros do sistema metroviário aguardando nas estações no início da tarde. Segundo testemunhas, alguns trens apresentaram problemas na altura da estação do Acesso norte.

Os trens estão usando trilhos opostos, ainda com os passageiros dentro. Ainda de acordo com o relato de testemunhas, funcionários da CCR Metrô Bahia, empresa que administra o transporte, estão informando quando o trem vai pra Lapa e quando vai pra Pirajá.

O Metro1 entrou em contato com a CCR Metrô que, por meio de nota, afirmou que os problemar foram controlados em pouco tempo. 'O intervalo entre trens foi normalizado às 16h20. Devido a uma falha técnica no sistema de energia, a circulação de trens foi paralisada momentaneamente entre 14h37 e 14h50, sendo retomada com intervalo entre trens maior do que o habitual. Mensagens sonoras foram emitidas nas estações e trens e Agentes de Atendimento e Segurança realizaram a orientação dos usuários', informou a empresa.

Notícias relacionadas