Cidade

Av. Tancredo Neves e Paralela serão interditadas neste fim de semana

A av. Tancredo Neves e a Av. Luis Viana Filho, a Paralela, serão interditadas neste fim de semana para a instalação da passarela de acesso à Estação Pernambués do metrô. [Leia mais...]

[Av. Tancredo Neves e Paralela serão interditadas neste fim de semana]
Foto : Elias Medeiros / Reprodução / Google maps

Por Laura Lorenzo no dia 07 de Abril de 2017 ⋅ 15:25

A av. Tancredo Neves e a Av. Luis Viana Filho, a Paralela, serão interditadas neste fim de semana para a instalação da passarela de acesso à Estação Pernambués do metrô. O bloquei vai começar às 23h desta sexta-feira (7) e vai até as 5h do sábado (8), na Av. Tancredo Neves sentido Paralela, na altura do Makro. Apenas uma faixa estará liberada para veículos.

Já a partir das 23h de sábado até as 5h de domingo (9), um bloqueio será colocado na altura da Tend Tudo, fechando o acesso à marginal da av. Tancredo Neves, que passa em frente ao Makro. Será colocada uma barreira de 125 metros na via principal, bloqueando a faixa mais à direita. Entre as 2h e 3h da madrugada, a movimentação de uma grande estrutura exigirá o fechamento completo da via principal por 20 minutos. O motoristas que precisarem seguir no sentido da av. Paralela deverão acessar a Rua Marcos Freire e seguir pela Av. Tancredo Neves, no sentido Hospital Sarah.

E a partir das 23h do domingo até as 5h de segunda-feira (10), um bloqueio será colocado no acesso ao mergulho da Ligação Iguatemi-Paralela (LIP), com fechamento total da via. Os motoristas que estiverem na av. Tancredo Neves e precisarem chegar à região da Estação Rodoviária deverão acessar a av. Paralela sentido aeroporto, pegar o viaduto da av. Luís Eduardo Magalhães e retornar à Paralela, no sentido Centro.

Uma barreira de 150 metros será colocada na via principal da Av. Tancredo Neves, na altura da Estação Pernambués, bloqueando a faixa da extrema esquerda. Por causa da movimentação de uma grande estrutura, entre as 2h e 3h da madrugada as vias serão bloqueadas por 20 minutos, com a colocação de bloqueio na pista principal da Paralela sentido Centro, pouco depois do viaduto. Os motoristas que estiveram trafegando pela pista deverão acessar a Rua Thomaz Gonzaga até a região do Shopping Bela Vista.

Notícias relacionadas