Cidade

Segundo suspeito de participar da morte de policial da Rondesp é preso

Mais um suspeito de participar da morte de um policial do batalhão de Rondas Especiais Central (Rondesp) foi preso, na noite da última sexta-feira (7), em Salvador. O homem, identificado como Lucas dos Santos Sales, tinha armas e drogas no momento em que foi encontrado. Ele é o segundo a ser detido pelo crime. [Leia mais...]

[Segundo suspeito de participar da morte de policial da Rondesp é preso ]
Foto : Reprodução/Google Street View

Por Gabriel Nascimento no dia 08 de Abril de 2017 ⋅ 08:39

Mais um suspeito de participar da morte de um policial do batalhão de Rondas Especiais Central (Rondesp) foi preso, na noite da última sexta-feira (7), em Salvador. O homem, identificado como Lucas dos Santos Sales, tinha armas e drogas no momento em que foi encontrado. Ele é o segundo a ser detido pelo crime. A operação foi realizada de forma conjunta entre a polícias Militar e Civil.

O coordenador da Força-Tarefa que investiga morte de policiais, Odair Carneiro, detalhou a ação e afirmou que as buscas por outros envolvidos continuam. \'Equipes das unidades locais da PM e PC encontraram um ponto de venda de drogas e chegaram ao dono. Quando foi feita a identificação descobrimos que se tratava da mesma pessoa indicada pelo adolescente na hora do depoimento\', disse.

O soldado Eric dos Santos foi encontrado morto na sexta (7) depois de uma troca de tiros em Fazenda Grande do Retiro. Segundo a polícia, o a gente não estava em serviço.

Leia também: 

Preso suspeito de ter participado de morte de PM na Fazenda Grande

Notícias relacionadas

[Ufba fica sem luz após roubo de cabos]
Cidade

Ufba fica sem luz após roubo de cabos

Por Kamille Martinho no dia 18 de Outubro de 2019 ⋅ 14:20 em Cidade

Assessoria da universidade afirma que novo material já está sendo providenciado