Segundo suspeito de participar da morte de policial da Rondesp é preso
Mais um suspeito de participar da morte de um policial do batalhão de Rondas Especiais Central (Rondesp) foi preso, na noite da última sexta-feira (7), em Salvador. O homem, identificado como Lucas dos Santos Sales, tinha armas e drogas no momento em que foi encontrado. Ele é o segundo a ser detido pelo crime. [Leia mais...]
![Segundo suspeito de participar da morte de policial da Rondesp é preso [Segundo suspeito de participar da morte de policial da Rondesp é preso ]](https://www.metro1.com.br/noticias/33694,segundo-suspeito-de-participar-da-morte-de-policial-da-rondesp-e-preso-3.jpg)
Por Gabriel Nascimento no dia 08 de Abril de 2017 ⋅ 08:39
Mais um suspeito de participar da morte de um policial do batalhão de Rondas Especiais Central (Rondesp) foi preso, na noite da última sexta-feira (7), em Salvador. O homem, identificado como Lucas dos Santos Sales, tinha armas e drogas no momento em que foi encontrado. Ele é o segundo a ser detido pelo crime. A operação foi realizada de forma conjunta entre a polícias Militar e Civil.
O coordenador da Força-Tarefa que investiga morte de policiais, Odair Carneiro, detalhou a ação e afirmou que as buscas por outros envolvidos continuam. \'Equipes das unidades locais da PM e PC encontraram um ponto de venda de drogas e chegaram ao dono. Quando foi feita a identificação descobrimos que se tratava da mesma pessoa indicada pelo adolescente na hora do depoimento\', disse.
O soldado Eric dos Santos foi encontrado morto na sexta (7) depois de uma troca de tiros em Fazenda Grande do Retiro. Segundo a polícia, o a gente não estava em serviço.
Leia também:
Preso suspeito de ter participado de morte de PM na Fazenda Grande