Cidade
Trabalhadores paralisam atividades e coleta de lixo pode ser afetada em Salvador, alerta Limpurb

Mais um suspeito de participar da morte de um policial do batalhão de Rondas Especiais Central (Rondesp) foi preso, na noite da última sexta-feira (7), em Salvador. O homem, identificado como Lucas dos Santos Sales, tinha armas e drogas no momento em que foi encontrado. Ele é o segundo a ser detido pelo crime. [Leia mais...]

Foto: Reprodução/Google Street View
Mais um suspeito de participar da morte de um policial do batalhão de Rondas Especiais Central (Rondesp) foi preso, na noite da última sexta-feira (7), em Salvador. O homem, identificado como Lucas dos Santos Sales, tinha armas e drogas no momento em que foi encontrado. Ele é o segundo a ser detido pelo crime. A operação foi realizada de forma conjunta entre a polícias Militar e Civil.
O coordenador da Força-Tarefa que investiga morte de policiais, Odair Carneiro, detalhou a ação e afirmou que as buscas por outros envolvidos continuam. \'Equipes das unidades locais da PM e PC encontraram um ponto de venda de drogas e chegaram ao dono. Quando foi feita a identificação descobrimos que se tratava da mesma pessoa indicada pelo adolescente na hora do depoimento\', disse.
O soldado Eric dos Santos foi encontrado morto na sexta (7) depois de uma troca de tiros em Fazenda Grande do Retiro. Segundo a polícia, o a gente não estava em serviço.
Leia também:
Preso suspeito de ter participado de morte de PM na Fazenda Grande
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.