Cidade

Maré baixa: travessia Salvador-Mar Grande encerra mais cedo neste sábado

A travessia marítima do sistema Salvador-Mar Grande será encerrada mais cedo, neste sábado (8), por conta da maré baixa. De acordo com a Associação dos Transportadores Marítimos (Astramab), o último horário saindo da capital baiana será às 17h40. No sentido contrário, a última hora continua sendo às 18h30. [Leia mais...]

[Maré baixa: travessia Salvador-Mar Grande encerra mais cedo neste sábado ]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Gabriel Nascimento no dia 08 de Abril de 2017 ⋅ 09:08

A travessia marítima do sistema Salvador-Mar Grande será encerrada mais cedo, neste sábado (8), por conta da maré baixa. De acordo com a Associação dos Transportadores Marítimos (Astramab), o último horário saindo da capital baiana será às 17h40. No sentido contrário, a última hora continua sendo às 18h30. Oito embarcações estão em tráfego e o movimento é tranquilo nesta manhã.

A Astramab informou ainda que, o Terminal Hidroviário de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, não possui muita profundidade no canal de navegação. O período de maré baixa deve se estender pelos próximos seis dias e vai provocar mais interrupções no serviço durante a semana.

Já os catamarãs da linha Salvador-Morro de São Paulo operam normalmente. Os próximos horários são 10h30, 13h e 14h30. Já as saídas de Morro de São Paulo são às 11h30, 13h e 15h.

 

 

 

Notícias relacionadas

[Ufba fica sem luz após roubo de cabos]
Cidade

Ufba fica sem luz após roubo de cabos

Por Kamille Martinho no dia 18 de Outubro de 2019 ⋅ 14:20 em Cidade

Assessoria da universidade afirma que novo material já está sendo providenciado