
Cidade
Corpo de policial da Rondesp morto em troca de tiros será sepultado neste sábado
O corpo do policial do batalhão de Rondas Especiais Central (Rondesp), Eric Oliveira Santos, será enterrado neste sábado (8), no cemitério Bosque da Paz, em Salvador. O agente tinha 35 anos e foi baleado em uma troca de tiros no bairro da Fazenda Grande do Retiro, na última sexta-feira (7). [Leia mais...]

Foto: Reprodução
O corpo do policial do batalhão de Rondas Especiais Central (Rondesp), Eric Oliveira Santos, será enterrado neste sábado (8), no cemitério Bosque da Paz, em Salvador. O agente tinha 35 anos e foi baleado em uma troca de tiros no bairro da Fazenda Grande do Retiro, na última sexta-feira (7). O horário do sepultamento não foi divulgado.
Eric não estava em serviço quando foi atingido. Em uma operação conjunta, as polícias Militar e Civil já capturaram dois suspeitos de terem participado do crime. Um deles foi encontrado com armas e drogas em um ponto de traficantes no bairro.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

