Cidade

Após morte de traficante, Santa Mônica, IAPI e Pero Vaz têm toque de recolher

Nesta segunda-feira (10), os bairros de Santa Mônica, IAPI e Pero Vaz passam a ter toque de recolher. De acordo com a Polícia Militar (PM), a determinação aconteceu após a morte de um traficante identificado como Thiago Desidério, o \'TH\'. [Leia mais...]

[Após morte de traficante, Santa Mônica, IAPI e Pero Vaz têm toque de recolher]
Foto : Reprodução

Por Yasmin Garrido no dia 10 de Abril de 2017 ⋅ 14:40

Nesta segunda-feira (10), os bairros de Santa Mônica, IAPI e Pero Vaz passam a ter toque de recolher. De acordo com a Polícia Militar (PM), a determinação aconteceu após a morte de um traficante identificado como Thiago Desidério, o \'TH\'.

Em nota, a Polícia Militar esclareceu que o policiamento da região foi reforçado por equipes da 37ª CIPM após o \'boato\' do toque de recolher nos três bairros. \'Além das guarnições da área que ficam fixas e fazem rondas no final de linha dos bairros Santa Mônica, Pêro Vaz, Liberdade e IAPI, há também o apoio das unidades especializadas como a Companhia Independente de Policiamento Tático(RONDESP)/BTS, Operação Apolo e Gêmeos para garantir a segurança dos moradores da região realizando rondas e abordagens nos pontos de ônibus\', disse a PM.

Notícias relacionadas