Cidade

Aplicativo do Salvador Card é liberado para estudantes de três universidades

O aplicativo KIM Recarga, que opera em fase de testes desde o último sábado (8) até o dia 2 de maio, já pode ser adquirido gratuitamente nas lojas virtuais dos sistemas Android e iOS. [Leia mais...]

[Aplicativo do Salvador Card é liberado para estudantes de três universidades]
Foto : Reprodução

Por Yasmin Garrido no dia 10 de Abril de 2017 ⋅ 16:23

O aplicativo KIM Recarga, que opera em fase de testes desde o último sábado (8) até o dia 2 de maio, já pode ser adquirido gratuitamente nas lojas virtuais dos sistemas Android e iOS. Por enquanto, a ferramenta está acessível apenas aos estudantes de três universidades da capital baiana: Universidade Católica do Salvador (Ucsal), Universidade Salvador (Unifacs) e Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge).

A plataforma foi criada pela Prefeitura para facilitar a compra de créditos online para os sistemas de mobilidade da cidade. Os estudantes não precisam dirigir-se aos postos de atendimento do Salvador Card e podem efetuar o pagamento pelo próprio aplicativo, por meio de cartões de crédito e débito, boleto e transação bancária.

De acordo com a Prefeitura, após o período de testes, vai ser possível recarregar por meio do sistema os cartões Bilhete Avulso Identificado, Meia Passagem Estudantil e Vale Transporte. Ainda, toda e qualquer pessoa beneficiada com o serviço vai poder fazer uso do aplicativo.

Veja:

\'\'

Notícias relacionadas

[Homem diz ter cometido 13 estupros em Salvador e RMS ]
Cidade

Homem diz ter cometido 13 estupros em Salvador e RMS

Por Juliana Almirante no dia 12 de Outubro de 2019 ⋅ 09:00 em Cidade

Segundo a polícia, ele oferecia as oportunidades de emprego, se passava pelo motorista de um suposto contratante, e dopava as mulheres, antes de cometer os crimes