Cidade

Forró Solidário tem shows de Flávio José e Bell Marques

Para levantar recursos ao Hospital Aristides Maltez, será realizado o Forró Solidário com apresentação de Flávio José e Bell Marques. [Leia mais...]

[Forró Solidário tem shows de Flávio José e Bell Marques]
Foto :Daniele Rodrigues/GOVBA

Por Luiza Leão no dia 10 de Abril de 2017 ⋅ 18:20

Para levantar recursos ao Hospital Aristides Maltez, será realizado o Forró Solidário com apresentação de Flávio José e Bell Marques. O evento organizado pelas Voluntárias Sociais da Bahia acontece no dia 26 de maio, às 20h, na Pupileira, no bairro de Nazaré, em Salvador.

Todo o recurso conseguido através da venda dos ingressos será destinado à construção de uma nova UTI de 10 leitos e a ampliação do centro cirúrgico. A entrada para o evento custa R$ 600 e garante bebidas e comidas típicas ao pagante. O interessado pode adquirir o ingresso na loja da Central do Carnaval, no Shopping da Bahia, a partir desta quarta-feira (12).

A primeira-dama do Estado, Aline Peixoto, o presidente da Liga Bahiana contra o Câncer (LBCC), mantenedora da instituição de saúde, o médico Aristides Maltez Filho, e o cantor Bell, estiveram presentes no evento realizado nesta segunda-feira (10) para apresentar o Forró Solidário à imprensa.

Para Aline Peixoto, as parcerias com artistas para ajudar instituições como o Aristides Maltez e o Martagão Gesteira são um sucesso. \'A gente tem uma parceria da Ivete no Martagão que deu super certo. Eu já estava planejando essa parceria com o Bell há muito tempo. O mais importante desses eventos é mobilizar a sociedade, porque a gente sempre pode fazer algo de bom para as pessoas\', destacou.

Notícias relacionadas

[Ufba fica sem luz após roubo de cabos]
Cidade

Ufba fica sem luz após roubo de cabos

Por Kamille Martinho no dia 18 de Outubro de 2019 ⋅ 14:20 em Cidade

Assessoria da universidade afirma que novo material já está sendo providenciado