Cidade

Movimentação no Mercado do Peixe deixa trânsito lento na Av. Jequitaia; veja

De acordo com informações da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o tráfego é lento na altura do Mercado do Peixe tanto para quem vai sentido Ladeira da Água Brusca, quanto para o bairro da Calçada. [Leia mais...]

[Movimentação no Mercado do Peixe deixa trânsito lento na Av. Jequitaia; veja]
Foto : Gabriel Nascimento/Metropress

Por Gabriel Nascimento no dia 11 de Abril de 2017 ⋅ 07:27

Com a Semana Santa, a busca pelo peixe deixa o trânsito carregado, na manhã desta terça-feira (11), na Avenida Jequitaia, na Cidade Baixa, em Salvador. De acordo com informações da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o tráfego é lento na altura do Mercado do Peixe tanto para quem vai sentido Ladeira da Água Brusca, quanto para o bairro da Calçada. Desde às 5h30, diversos caminhões estão descarregando produtos na região.

Na Avenida Engenheiro Oscar Pontes, sentido Comércio, também há lentidão desde a saída da Rua Barão de Cotegipe, na Calçada. Ainda segundo o órgão de trânsito, o motorista enfrenta intensidade na Avenida Antonio Carlos Magalhães, entre o Viaduto Nelson Daiha e a Estação Detran do Metrô.

Usuários do aplicativo Waze indicam lentidão ainda na Avenida Octávio Mangabeira, na Orla, entre o Parque Metropolitano de Pituaçu e o Jardim de Alah; Avenida Jorge Amado, no Imbuí; e Avenida Edgard Santos, em Narandiba. Nas últimas 12 horas, apenas um acidente foi registrado, sem feridos.

Notícias relacionadas