Cidade

Defeito em trem do metrô causa tumulto na estação do Retiro nesta terça-feira

Na manhã desta terça-feira (11), um dos trens do metrô de Salvador apresentou defeito e parou de funcionar na estação do Retiro. De acordo com os passageiros, a interrupção do serviço de transporte causou transtornos aos usuários. [Leia mais...]

[Defeito em trem do metrô causa tumulto na estação do Retiro nesta terça-feira]
Foto : Leitor Metro1

Por Yasmin Garrido no dia 11 de Abril de 2017 ⋅ 08:42

Na manhã desta terça-feira (11), um dos trens do metrô de Salvador apresentou defeito e parou de funcionar na estação do Retiro. De acordo com os passageiros, a interrupção do serviço de transporte causou transtornos aos usuários.

A assessoria da CCR Metrô Bahia disse ao Metro1 que ainda está aguardando o parecer técnico para identificar o motivo do defeito, mas afirmou que a situação já está normalizada. Em relação às queixas, a assessoria argumentou que, de fato, as pessoas foram conduzidas a outro trem, que, em decorrência da situação, acabou viajando com lotação máxima e certo atraso.

Veja nota enviada pela CCR:

'A CCR Metrô Bahia informa que o intervalo entre trens foi normalizado às 7h43. Devido a um problema técnico em um trem, que parou na plataforma da Estação Retiro às 7h27, o intervalo entre trens esteve momentaneamente maior do que o habitual'.

Notícias relacionadas

[Ufba fica sem luz após roubo de cabos]
Cidade

Ufba fica sem luz após roubo de cabos

Por Kamille Martinho no dia 18 de Outubro de 2019 ⋅ 14:20 em Cidade

Assessoria da universidade afirma que novo material já está sendo providenciado