Cidade

Terminal pesqueiro oferece descontos de até 38% em frutos do mar

Com a aproximação do feriado da Semana Santa, a procura por peixes e mariscos aumenta, e consequentemente os preços destes itens nas prateleiras dos mercados. Contudo, nesta ano os baianos terão a opção de comprar estes produtos com desconto de até 38% na Santo Pescado, ação realizada no Terminal Pesqueiro Público da Ribeira, na Cidade Baixa. [Leia mais...]

[Terminal pesqueiro oferece descontos de até 38% em frutos do mar]
Foto : Elói Corrêa

Por Laura Lorenzo no dia 11 de Abril de 2017 ⋅ 15:47

Com a aproximação do feriado da Semana Santa, a procura por peixes e mariscos aumenta, e consequentemente os preços destes itens nas prateleiras dos mercados. Contudo, nesta ano os baianos terão a opção de comprar estes produtos com desconto de até 38% na Santo Pescado, ação realizada no Terminal Pesqueiro Público da Ribeira, na Cidade Baixa.

Peixes como vermelho, corvina, sardinha, arraia, tilápia, além de catados de siri, de caranguejo e de ostra, e outros itens, são vendidos com qualidade e a preços populares. Os produtos estarão disponíveis nesta terça-feira (11), até às 17h, e na quarta (12), das 8 às 12h.

A iniciativa é promovida pela Bahia Pesca, empresa vinculada à Secretaria da Agricultura do Estado (Seagri), e reúne entidades de pescadores e piscicultores para comercializar os pescados.Para quem comprar os peixes no Santo Pescado, também está disponível o serviço para limpeza, por R$ 1 por quilo.

Notícias relacionadas

[Nova orla de Ondina será inaugurada nesta terça]
Cidade

Nova orla de Ondina será inaugurada nesta terça

Por Kamille Martinho no dia 17 de Fevereiro de 2020 ⋅ 15:00 em Cidade

As intervenções envolveram colocação de novo asfalto e passeio em concreto, ciclovia, meio-fio em granito, iluminação em LED , drenagem e requalificação da Praça das Gord...