Cidade

Pane em elevador do Parque Tecnológico deixa trabalhador ferido

Uma pane em um elevador do Parque Tecnológico da Bahia, na Avenida Luiz Viana Filho (Paralela), no bairro do Trobogy, deixou um trabalhador ferido na tarde desta terça-feira (11). Umaequipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi enviada ao local para prestar socorro à vítima. [Leia mais...]

[Pane em elevador do Parque Tecnológico deixa trabalhador ferido]
Foto : Leitor Metro1

Por Laura Lorenzo e Luiza Leão no dia 11 de Abril de 2017 ⋅ 18:23

Uma pane em um elevador do Parque Tecnológico da Bahia, na Avenida Luiz Viana Filho (Paralela), no bairro do Trobogy, deixou um trabalhador ferido na tarde desta terça-feira (11). Uma  equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi enviada ao local para prestar socorro à vítima. 

De acordo com a Secretaria da Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado da Bahia (Secti), responsável pelo Parque, o trabalhador Bruno Guimarães, que no momento prestava serviço a uma das empresas que funciona no local, não teve ferimentos ou escoriações, mas se queixava de dores na coluna. Ainda de acordo com a secretaria, que se pronunciou por meio de nota, houve uma aceleração em um dos elevadores, do G2 para o G3. A causa do episódio será investigada e a equipe responsável pelos reparos já foi acionada.

Ainda segundo o Secti, Bruno foi inicialmente atendido pela Coordenação de Gestão do Parque Tecnológico.

Notícias relacionadas