Cidade

Mulher e filho do presidente do PHS na Bahia morrem em acidente na Estrada do Coco

As vítimas moravam em Camaçari e eram esposa e filho no presidente estadual do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), Júnior Muniz. O acidente aconteceu no trecho após o Condomínio Busca Vida, em Catu de Abrantes. [Leia mais...]

[Mulher e filho do presidente do PHS na Bahia morrem em acidente na Estrada do Coco]
Foto : Reprodução / Lauro News Online

Por Milene Rios no dia 12 de Abril de 2017 ⋅ 08:02

Mãe e filho morreram em um grave acidente, na noite de terça-feira (11), no KM 8 da Estrada do Coco. As vítimas moravam em Camaçari e eram esposa e filho no presidente estadual do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), Júnior Muniz. O acidente aconteceu no trecho após o Condomínio Busca Vida, em Catu de Abrantes.

A mãe, Lorena Muniz, chegou a ser socorrida para o Hospital Geral Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, e posteriormente transferida para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos, e morreu na manhã desta quarta-feira (12). Já a criança, de apenas 4 anos, morreu no local do acidente. O filho mais velho, também estava no veículo e está internado em observação em situação estável, sem gravidade. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, testemunhas informaram que Lorena teria perdido o controle do veículos e colidiu com outro veículo.

O presidente do partido humanista  é também assessor do gabinete do vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (PMDB). O enterro de mãe e filho acontece na tarde desta quarta-feira (12) no cemitério Jardim da Saudade, em Salvador. 

 

Notícias relacionadas