Cidade

Procissões da Semana Santa alteram o trânsito de Salvador

Por conta das procissões feitas na Semana Santa, o trânsito de alguns locais de Salvador vai sofrer modificações neste feriado. De acordo com a Transalvador, as alterações acontecem em vias do Centro Histórico na sexta-feira (14) e no bairro da Boca do Rio, no sábado (15). [Leia mais...]

[Procissões da Semana Santa alteram o trânsito de Salvador]
Foto : Reprodução / Google Maps

Por Laura Lorenzo no dia 12 de Abril de 2017 ⋅ 13:30

Por conta das procissões feitas na Semana Santa, o trânsito de alguns locais de Salvador vai sofrer modificações neste feriado. De acordo com a Transalvador, as alterações acontecem em vias do Centro Histórico na sexta-feira (14) e no bairro da Boca do Rio, no sábado (15).

Veja o que muda neste feriado:

Centro Histórico – Na sexta-feira, para garantir a segurança dos pedestres que participam da Procissão do Senhor Morto, o tráfego de veículos será progressivamente interditado a partir das 15h, no Largo do Carmo, Rua Ribeiro dos Santos / Rua do Passo, Ladeira do Pelourinho, Terreiro de Jesus, Praça da Sé, Rua da Misericórdia, Rua José Gonçalves, Rua da Ajuda e Rua Chile, retornando pela Rua da Misericórdia, Praça da Sé, Largo do Terreiro de Jesus, Rua Gregório de Matos, Ladeira do Pelourinho e Ladeira do Carmo. O estacionamento e a circulação de veículos serão proibidos na Rua do Carmo (a partir do Largo da Cruz do Pascoal) e no Largo do Carmo, entre as 12h e as 18h.

Boca do Rio – Às 23h do sábado, durante a passagem da Procissão Sábado de Aleluia, o trânsito será progressivamente interditado em uma faixa das seguintes vias da Boca do Rio: Rua Abelardo Andrade de Carvalho, Rua Clemente Mariani, Rua Emiliano Galiza, Rua Hélio Machado, Rua Desembargador Lineu Lapa Barreto, Rua Antônio da Silva Coelho, Rua Luísa Marrin e Rua Simões Filho, retornando à Rua Abelardo Andrade de Carvalho.

Notícias relacionadas