Cidade

Prefeitura faz ação conjunta no entorno do Mercado de Água de Meninos

A Prefeitura realizou, na manhã desta quarta-feira (12), uma ação conjunta para organizar o espaço público no entorno do Mercado Municipal de Água de Meninos. A iniciativa contou com cerca de 100 agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), Superintendência de Trânsito (Transalvador), Empresa de Limpeza Urbana (Limpurb) e Guarda Civil Municipal (GCM). [Leia mais...]

[Prefeitura faz ação conjunta no entorno do Mercado de Água de Meninos]
Foto : Divulgação /Secom

Por Laura Lorenzo no dia 12 de Abril de 2017 ⋅ 14:40

A Prefeitura realizou, na manhã desta quarta-feira (12), uma ação conjunta para organizar o espaço público no entorno do Mercado Municipal de Água de Meninos. A iniciativa contou com cerca de 100 agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), Superintendência de Trânsito (Transalvador), Empresa de Limpeza Urbana (Limpurb) e Guarda Civil Municipal (GCM). A operação teve como intuito organizar o trânsito, retirar tratadores de peixe da rua e a limpeza do local.

De acordo com o supervisor de Feiras e Mercados da Semop, Carlos Augusto Souza, foram retirados cerca de 50 tratadores dos arredores do estabelecimento. Segundo Souza, a presença dos tratadores causa impacto no trânsito dos arredores do mercado, além de acabar com a \'estética da cidade\' e causar \'mau cheiro no local\' por conta dos restos de peixe jogados na rua.

Vinte agentes da Transalvador participaram da ação orientando os motoristas que foram ao local. A ação do órgão vai seguir até a segunda-feira (17), com o objetivo de facilitar a circulação de quem vem fazer compras para o período da Semana Santa. A Limpurb reforçou as ações de limpeza no entorno e toda a operação contou com o apoio de agentes da GCM.

Notícias relacionadas