
Cidade
Amigos e familiares de estudante morto após Ba-Vi fazem ato para pedir justiça
Amigos e familiares do estudante Carlos Henrique Santos de Deus, de 17 anos, que foi morto a tiros no último domingo (9) após sair do Ba-Vi que aconteceu na Fonte Nova, se reuniram na manhã desta quarta-feira (12) na Praça Dois de Julho, no Campo Grande, para pedir justiça. [Leia mais...]

Foto: Reprodução / Google Maps
Amigos e familiares do estudante Carlos Henrique Santos de Deus, de 17 anos, que foi morto a tiros no último domingo (9) após sair do Ba-Vi que aconteceu na Fonte Nova, se reuniram na manhã desta quarta-feira (12) na Praça Dois de Julho, no Campo Grande, para pedir justiça.
De acordo com o portal G1, o grupo não chegou a interromper o trânsito na região. O ato foi realizado por volta das 10h50, e os manifestantes pediram várias vezes que seja feita a justiça. O grupo começou a deixar o local por volta das 11h20.
Carlos Henrique foi morto na Avenida Vasco da Gama, no domingo, logo após deixar a Arena Fonte Nova. Um suspeito de envolvimento no crime, que já tinha passagem pela polícia por agressão, foi preso na última segunda-feira (10), mas negou participação. A prisão preventiva de Pietro Henrique Caribé Pereira, de 25 anos já foi decretada.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.