Cidade

Integrantes de quadrilha especializada em desmanche de celulares são presos

Quatro integrantes de uma quadrilha especializada em desmanche e revenda de celulares foram presos em flagrante na manhã desta quarta-feira (12), em Salvador [Leia mais...]

[Integrantes de quadrilha especializada em desmanche de celulares são presos]
Foto : Divulgação SSP

Por Luiza Leão no dia 12 de Abril de 2017 ⋅ 17:01

Quatro integrantes de uma quadrilha especializada em desmanche e revenda de celulares foram presos em flagrante na manhã desta quarta-feira (12), em Salvador. De acordo com a polícia, os suspeitos atuavam na região do Comércio, próximo ao Plano Inclinado Gonçalves. A ação que desarticulou a quadrilha foi realizada pelo Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc).

Edmílson Araújo dos Santos, 39 anos, técnico em eletrônica, é o dono da loja que comercializava ilicitamente celulares e peças de smartphones das marcas Apple, Samsung, Sony, LG e Nokia. Além de Edmílson, foram autuados Luis Carlos da Silva Gomes, Gilmar Gomes Cunha e Níldson Estevão dos Santos.

De acordo com o delegado coordenador do Gerrc Nélis Araújo, a ação para deter outros suspeitos vai continuar. \'Já identificamos outros bairros em Salvador com grupos praticando o mesmo tipo de crime. Vamos desdobrar as operações, sob a coordenação do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP)\', declarou.

\'\'

Notícias relacionadas