Cidade

Quinta-feira tem trânsito complicado na Cidade Baixa, Av. ACM e BR-324; confira

O feriadão está chegando e muita gente está deixando Salvador nesta quinta-feira (12). Desde às 5h30, o movimento na Feira de São Joaquim e no ferry boat é grande, o que congestiona o trânsito na Avenida Engenheiro Oscar Pontes, sentido Comércio. Há trânsito lento na Avenida Fernandes da Cunha, nos Mares; Avenida Afrânio Peixoto, a Suburbana; Rua Barão de Cotegipe, na Calçada; e Rua Nilo Peçanha. [Leia mais...]

[Quinta-feira tem trânsito complicado na Cidade Baixa, Av. ACM e BR-324; confira ]
Foto : Gabriel Nascimento/Metropress

Por Gabriel Nascimento no dia 13 de Abril de 2017 ⋅ 07:36

O feriadão está chegando e muita gente está deixando Salvador nesta quinta-feira (12). Desde às 5h30, o movimento na Feira de São Joaquim e no ferry boat é grande, o que congestiona o trânsito na Avenida Engenheiro Oscar Pontes, sentido Comércio. Há trânsito lento na Avenida Fernandes da Cunha, nos Mares; Avenida Afrânio Peixoto, a Suburbana; Rua Barão de Cotegipe, na Calçada; e Rua Nilo Peçanha.

Na Avenida Jequitaia, também há um trecho carregado na altura do Mercado Popular, sentido Calçada, refletindo na saída da Via Expressa. Quem trafega pela Avenida Antonio Carlos Magalhães, sentido Rótula do Abacaxi, deve ter paciência, o trânsito é congestionado tanto no sentido Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, quanto no sentido Rótula do Abacaxi. De acordo com informações da Transalvador, o transtorno é causado devido a fila de veículos na entrada da Rodoviária.

Na BR-324, o motorista que vai em direção a Salvador encontra retenção até a altura da Estação Pirajá devido a um acidente entre um carro e duas motos. Uma das faixas da rodovia está interditada. No sentido contário, o fluxo é intenso entre o viaduto que dá acesso a Castelo Branco e a estação Bom Juá do metrô.

Notícias relacionadas

[Ônibus voltam a circular no bairro de Santa Cruz]
Cidade

Ônibus voltam a circular no bairro de Santa Cruz

Por Juliana Rodrigues no dia 16 de Agosto de 2019 ⋅ 12:03 em Cidade

Veículos deixaram de entrar na localidade na noite de ontem (15), quando homens armados invadiram uma casa e fizeram moradores reféns por mais de uma hora