Cidade

Funcionários do Hospital São Rafael denunciam salários atrasados

Empregados do Hospital São Rafael, em Salvador, denunciaram nesta quinta-feira (13) ao Bocão News que os salários estão sendo pagos com atraso desde 2016. De acordo com um funcionário que não quis se identificar, a situação atinge todas as áreas da unidade de saúde.[Leia mais...]

[Funcionários do Hospital São Rafael denunciam salários atrasados]
Foto : Reprodução

Por Yasmin Garrido no dia 13 de Abril de 2017 ⋅ 18:35

Empregados do Hospital São Rafael, em Salvador, denunciaram nesta quinta-feira (13) ao Bocão News que os salários estão sendo pagos com atraso desde 2016. De acordo com um funcionário que não quis se identificar, a situação atinge todas as áreas da unidade de saúde.

Ainda segundo o funcionário, médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, nutricionistas, administrativo, farmácia e agentes de higienização ainda não receberam a remuneração referente ao mês de março. \'Nós ainda não recebemos o salário do mês passado. Se isso acontecesse uma vez ou outra daria até para relevar, mas essa situação já virou rotina, todos os meses são assim\', contou.

Apesar dos atrasos no pagamento dos empregados, o hospital está passando por um processo de ampliação. \'Dinheiro para pagar os funcionários eles não têm, mas para fazer reforma unidades, eles têm\', disse o funcionário. Todas as vezes que ligamos para o setor financeiro, eles informam que ainda não há data prevista para o pagamento\', concluiu.

Notícias relacionadas