
Cidade
Apartamento pega fogo no bairro Cabula VI; bombeiros foram enviados ao local
Um apartamento pegou fogo na manhã desta sexta-feira (14) no bairro do Cabula VI, em Salvador. De acordo com a Central de Polícias (Centel), uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi enviada ao local. [Leia mais...]

Foto: Leitor Metro1
Um apartamento pegou fogo na manhã desta sexta-feira (14) no bairro do Cabula VI, em Salvador. De acordo com a Central de Polícias (Centel), uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi enviada à Rua Teódulo de Albuquerque, próximo a Igreja El Shadai, onde o incêndio aconteceu.
Ainda segundo a Centel, o incêndio foi provocado por uma pane em uma caixa de luz e os bombeiros precisaram se dirigir ao bairro não só para conter o fogo, que não foi de grandes proporções, mas para ajudar um casal de idoso que não conseguia deixar o apartamento.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.