Cidade
Governo cobra agilidade da prefeitura de Salvador para emissão de alvará do Estádio de Pituaçu

Nesta sexta-feira (14), quatro homens foram espancados e baleados na Lagoa da Paixão, no bairro de Valéria, em Salvador. De acordo com a Central de Polícia (Centel), pelo menos duas vítimas são adolescentes, dois irmãos de 15 e 17 anos. [Leia mais...]
Foto: Agência Brasil
Nesta sexta-feira (14), quatro homens foram espancados e baleados na Lagoa da Paixão, no bairro de Valéria, em Salvador. De acordo com a Central de Polícia (Centel), pelo menos duas vítimas são adolescentes, dois irmãos de 15 e 17 anos.
A polícia divulgou que os dois meninos estavam a bordo de uma motocicleta acompanhados de Tiago de Jesus, quando foram abordados por cerca de 15 homens. De acordo com testemunhas, os suspeitos são traficantes da região. O veículo pertence ao tio dos adolescentes, Firmino Soares da Silva, de 46 anos, que também ficou ferido durante o ataque.
Ainda de acordo com a polícia, testemunhas disseram que o suspeitos agrediram os jovens porque acreditavam que eles estavam cometendo furtos na região e que a moto era roubada. O adolescente de 15 anos foi atingido por um tiro no pé direito, enquanto seu irmão mais velho foi baleado na cabeça. Tiago de Jesus recebeu um tiro na mão direita, além de pauladas na cabeça e golpes de faca nas coxas e nas costas.
No momento da agressão, o tio dos adolescentes chegou ao local e tentou explicar que a moto, na verdade, era deles. No entanto, ele também foi espancado com golpes de pedaços de madeira na cabeça, nas costas e nos braços. Os quatro foram socorridos e encaminhados ao Hospital do Subúrbio. Até o momento, a instituição não informou o estado de saúde das vítimas. O caso vai ser investigado pela 5ª Delegacia (Periperi).
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.