Cidade

Quatro pessoas são espancadas e baleadas na Lagoa da Paixão, em Valéria

Nesta sexta-feira (14), quatro homens foram espancados e baleados na Lagoa da Paixão, no bairro de Valéria, em Salvador. De acordo com a Central de Polícia (Centel), pelo menos duas vítimas são adolescentes, dois irmãos de 15 e 17 anos. [Leia mais...]

[Quatro pessoas são espancadas e baleadas na Lagoa da Paixão, em Valéria]
Foto : Agência Brasil

Por Yasmin Garrido no dia 14 de Abril de 2017 ⋅ 14:13

Nesta sexta-feira (14), quatro homens foram espancados e baleados na Lagoa da Paixão, no bairro de Valéria, em Salvador. De acordo com a Central de Polícia (Centel), pelo menos duas vítimas são adolescentes, dois irmãos de 15 e 17 anos.

A polícia divulgou que os dois meninos estavam a bordo de uma motocicleta acompanhados de Tiago de Jesus, quando foram abordados por cerca de 15 homens. De acordo com testemunhas, os suspeitos são traficantes da região. O veículo pertence ao tio dos adolescentes, Firmino Soares da Silva, de 46 anos, que também ficou ferido durante o ataque.

Ainda de acordo com a polícia, testemunhas disseram que o suspeitos agrediram os jovens porque acreditavam que eles estavam cometendo furtos na região e que a moto era roubada. O adolescente de 15 anos foi atingido por um tiro no pé direito, enquanto seu irmão mais velho foi baleado na cabeça. Tiago de Jesus recebeu um tiro na mão direita, além de pauladas na cabeça e golpes de faca nas coxas e nas costas.

No momento da agressão, o tio dos adolescentes chegou ao local e tentou explicar que a moto, na verdade, era deles. No entanto, ele também foi espancado com golpes de pedaços de madeira na cabeça, nas costas e nos braços. Os quatro foram socorridos e encaminhados ao Hospital do Subúrbio. Até o momento, a instituição não informou o estado de saúde das vítimas. O caso vai ser investigado pela 5ª Delegacia (Periperi).

Notícias relacionadas