Cidade

Loja é arrombada na Avenida Sete e suspeito rouba mais de 20 celulares

A polícia foi acionada na manhã deste sábado (15) em decorrência do arrombamento na loja de eletrodomésticos Laser Eletro, na Avenida Sete de Setembro, em Salvador. [Leia mais...]

[Loja é arrombada na Avenida Sete e suspeito rouba mais de 20 celulares]
Foto : Reprodução/Google Street View

Por Yasmin Garrido no dia 15 de Abril de 2017 ⋅ 13:48

A polícia foi acionada na manhã deste sábado (15) em decorrência do arrombamento na loja de eletrodomésticos Laser Eletro, localizada na Avenida Sete de Setembro, em Salvador. De acordo com a Central de Polícia (Centel), o suspeito entrou após o estabelecimento ter sido fechado para o feriado da Semana Santa.

O gerente da loja, Luís Cláudio Marques, disse ao Correio que as imagens do circuito interno de segurança mostraram que um homem invadiu o local na última sexta-feira (14). Ele entrou pelo telhado a loja, subtraiu os objetos e foi embora.

Os funcionários da loja ainda estão contabilizando o que foi roubado, mas,até o momento, pelo menos 20 celulares, todos smartphones que custavam, no mínimo, R$ 300, foram levados. Além disso, o bandido roubou R$ 100, em moedas, que estavam no caixa da loja.

Uma guarnição do 18º Batalhão da Polícia Militar (Centro Histórico) esteve no local e orientou que o proprietário da loja registrasse a ocorrência em uma delegacia da região.

Notícias relacionadas

[Ufba fica sem luz após roubo de cabos]
Cidade

Ufba fica sem luz após roubo de cabos

Por Kamille Martinho no dia 18 de Outubro de 2019 ⋅ 14:20 em Cidade

Assessoria da universidade afirma que novo material já está sendo providenciado