Cidade

Quatro homens são mortos em intervalo de 2 horas em Pirajá

Em um intervalo de duas horas, quatro homens foram baleados e mortos no bairro de Pirajá, na noite do último domingo (16), de acordo com a Central de Polícias.[Leia mais...]

[Quatro homens são mortos em intervalo de 2 horas em Pirajá]
Foto : Reprodução / Sindasp

Por Laura Lorenzo no dia 17 de Abril de 2017 ⋅ 14:51

Em um intervalo de duas horas, quatro homens foram baleados e mortos no bairro de Pirajá, na noite do último domingo (16), de acordo com a Central de Polícias. 

O primeiro crime aconteceu na rua 24 de Agosto, popularmente conhecida como rua Velha de Pirajá, por volta das 19h30. Gutemberg Graça dos Santos, de 29 anos, foi baleado em diversas partes do corpo. Ele chegou a ser levado ao Hospital do Subúrbio por um amigo, mas já chegou à unidade sem vida.

A segunda ocorrência foi um duplo homicídio que aconteceu por volta das 21h13. Igor do Rosário Ramaccioti, de 20 anos, e um homem ainda não identificado foram baleados no final de linha de Pirajá. Eles também foram encaminhados, por uma guarnição da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), ao Hospital do Subúrbio, mas não resistiram.

Por último, às 21h30 na rua Oscar Seixas, William da Paixão Carvalho, de 22 anos foi baleado. Ele também foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, por uma equipe da 14ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), mas não resistiu.

As autorias e as motivações dos crimes ainda não foram identificadas, mas a polícia acredita que não haja relação entre as ocorrências. 

Notícias relacionadas