Cidade

Trânsito: confira os pontos com retenção nesta terça-feira

Quem trafega pela Av. Luiz Viana Filho, a Paralela, enfrenta trânsito bem complicado na manhã desta terça-feira (18), no sentido Centro, com maior retenção na via marginal. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Gabriel Nascimento

Por Milene Rios no dia 18 de Abril de 2017 ⋅ 07:34

Quem trafega pela Av. Luiz Viana Filho, a Paralela, enfrenta trânsito bem complicado na manhã desta terça-feira (18), no sentido Centro, com maior retenção na via marginal. De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) além das obras do metrô, há um grande fluxo de veículos na rodoviária. há maior intensidade também na região do Acesso Norte, para quem segue em direção à BR-324 e na Av. Luiz Eduardo Magalhães, sentido Cabula.

Encontra retenção também quem trafega pela Rua Oswaldo Cruz, no Rio Vermelho; Avenida Anita Garibaldi, no sentido Lucaia; Av. Dom João Vi, em Brotas e Av. ACM, nos dois sentidos.

Na Av. Heitor Dias, o problema no trânsito é provocada por causa de uma cratera que se abriu na via. A obra é de responsabilidade da Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa), que informou que os trabalhos devem ser finalizados em cerca de 100 dias.

Notícias relacionadas