Cidade
Passageiro fica preso entre trem e plataforma ao tentar atravessar trilhos de metrô em Salvador

A cantora Gilmelândia fará um show acústico em prol do Hospital Martagão Gesteira na segunda edição do “Jantar do Bem”, promovido pela Instituição e o Restaurante Amado. O evento acontece no próximo dia 18 de maio, a partir das 20 horas e a cantora vai apresentar o show 'Gil canta Caetano'. [Leia mais...]
Foto: Divulgação SBT
A cantora Gilmelândia fará um show acústico em prol do Hospital Martagão Gesteira na segunda edição do “Jantar do Bem”, promovido pela Instituição e o Restaurante Amado. O evento acontece no próximo dia 18 de maio, a partir das 20 horas e a cantora vai apresentar o show 'Gil canta Caetano'.
Durante o jantar, intitulado “O Amor no Amado”, será lançado um prato artístico com obra de Iuri Sarmento e tiragem limitada. Todos os participantes vão receber ainda um exemplar e vão poder degustar um jantar assinado pelo chef Edinho Engel.
Segundo Gil, é uma alegria poder ajudar. 'Meu objetivo é servir, acho que todos podem usar a sua profissão para ajudar ao próximo. Essa é a minha missão e junto a essas pessoas tenho certeza de que vamos alcançar a nossa meta. Acompanho o Martagão há muito tempo e sei da seriedade da instituição', disse durante o lançamento do evento realizado na segunda-feira (17).
Serviço:
Evento: Jantar do Bem
Local: Restaurante Amado, Av. Lafayete Coutinho, 600 - Comercio, Salvador - BA
Data: 18 de maio de 2017
Horário: 20h
Valor: R$ 300,00 e R$ 400,00
Vendas: Hospital Martagão Gesteira e Restaurante Amado
Informações: (71) 3032-3773
Cardápio:
Entrada
Salada de figo e parma em vinagrete de balsâmico
Prato Principal
Peixe e camarões ao molho de champagne
Raviole de pernil suíno e cogumelos
Paleta de cordeiro com nhoque romano trufado
Sobremesa
Trilogia de chocolates da Bahia
Café e gourmandises
Bebidas
Vinhos para harmonização, água e refrigerante.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.