Cidade

Polícia aponta ex-namorado como responsável por morte de adolescente de 15 anos

O ex-namorado da adolescente Victória Paixão, 15 anos, é apontado pela polícia como o principal suspeito de ter matado a garota a tiros nesta segunda-feira (17), no bairro de Itapuã, em Salvador. [Leia mais...]

[Polícia aponta ex-namorado como responsável por morte de adolescente de 15 anos]
Foto : Reprodução/ Facebook

Por Luiza Leão no dia 18 de Abril de 2017 ⋅ 14:02

O ex-namorado da adolescente Victória Paixão, 15 anos, é apontado pela polícia como o principal suspeito de ter matado a garota a tiros nesta segunda-feira (17), no bairro de Itapuã, em Salvador. Essa informação foi divulgada nesta terça-feira (18). A adolescente foi atingida por um disparo de arma de fogo na nuca, não resistiu ao ferimento e acabou morrendo após ser levada ao Hospital Geral do Estado (HGE).

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá solicitar a prisão temporária do jovem de 21 anos nesta terça. O rapaz ainda não foi localizado.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito não estava aceitando o fim do relacionamento, que durou dois anos. Antes da adolescente ser morta, o jovem encontrou a garota no Colégio Rotary, onde ela estudava e em seguida seguiram caminhando até a casa dele. Na varanda da casa do jovem Victória foi baleada na nuca, por volta das 17h30.

A adolescente chegou a ser levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itapuã e depois transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde acabou morrendo.

Victória Paixão será enterrada às 17h desta terça-feira, no Cemitéro Bosque da Paz, no bairro de Nova Brasília.

Notícias relacionadas

[Homem diz ter cometido 13 estupros em Salvador e RMS ]
Cidade

Homem diz ter cometido 13 estupros em Salvador e RMS

Por Juliana Almirante no dia 12 de Outubro de 2019 ⋅ 09:00 em Cidade

Segundo a polícia, ele oferecia as oportunidades de emprego, se passava pelo motorista de um suposto contratante, e dopava as mulheres, antes de cometer os crimes