
Cidade
Polícia aponta ex-namorado como responsável por morte de adolescente de 15 anos
O ex-namorado da adolescente Victória Paixão, 15 anos, é apontado pela polícia como o principal suspeito de ter matado a garota a tiros nesta segunda-feira (17), no bairro de Itapuã, em Salvador. [Leia mais...]

Foto: Reprodução/ Facebook
O ex-namorado da adolescente Victória Paixão, 15 anos, é apontado pela polícia como o principal suspeito de ter matado a garota a tiros nesta segunda-feira (17), no bairro de Itapuã, em Salvador. Essa informação foi divulgada nesta terça-feira (18). A adolescente foi atingida por um disparo de arma de fogo na nuca, não resistiu ao ferimento e acabou morrendo após ser levada ao Hospital Geral do Estado (HGE).
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá solicitar a prisão temporária do jovem de 21 anos nesta terça. O rapaz ainda não foi localizado.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito não estava aceitando o fim do relacionamento, que durou dois anos. Antes da adolescente ser morta, o jovem encontrou a garota no Colégio Rotary, onde ela estudava e em seguida seguiram caminhando até a casa dele. Na varanda da casa do jovem Victória foi baleada na nuca, por volta das 17h30.
A adolescente chegou a ser levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itapuã e depois transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde acabou morrendo.
Victória Paixão será enterrada às 17h desta terça-feira, no Cemitéro Bosque da Paz, no bairro de Nova Brasília.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.