Quarta-feira, 09 de julho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Paul McCartney em Salvador: Arena Fonte Nova confirma negociações

Cidade

Paul McCartney em Salvador: Arena Fonte Nova confirma negociações

Como anunciado pelo Metro1 no último domingo (16), a assessoria de comunicação da Arena Fonte Nova confirmou as negociações para o show de Paul McCartney em Salvador, no segundo semestre deste ano. [Leia mais...]

Paul McCartney em Salvador: Arena Fonte Nova confirma negociações

Foto: Reprodução/ Facebook

Por: Luiza Leão no dia 18 de abril de 2017 às 14:34

Como anunciado pelo Metro1 no último domingo (16), a assessoria de comunicação da Arena Fonte Nova confirmou as negociações para o show de Paul McCartney em Salvador, no segundo semestre deste ano.

Em nota, assessoria afirmou que os produtores do show no Brasil já realizaram uma visita ao espaço. Esta será a primeira vez que o ex-beatle fará show na capital baiana.

A última vez que McCartney esteve no Brasil foi em 2014. O primeiro show do artista em solo brasileiro foi em 1990. Além do eixo Sul-Sudeste onde fez algumas apresentações, o músico já tocou nos estados do Ceará e de Pernambuco.