Cidade

Travessia Salvador - Mar Grande encerra operações mais cedo neste domingo por conta da maré baixa

A travessia marítima Salvador - Mar Grande será encerrada 2h mais cedo neste domingo (23) por causa da maré baixa. De acordo com a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), a última saída da capital baiana será às 17h40. [Leia mais...]

[Travessia Salvador - Mar Grande encerra operações mais cedo neste domingo por conta da maré baixa]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Laura Lorenzo no dia 23 de Abril de 2017 ⋅ 15:18

A travessia marítima Salvador - Mar Grande será encerrada 2h mais cedo neste domingo (23) por causa da maré baixa. De acordo com a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), a última saída da capital baiana será às 17h40, e não às 20h como normalmente acontece. Já na ilha, o último horário será normal, às 18h30.

O serviço opera neste domingo com oito embarcações e o movimento é tranquilo, sem filas de espera em nenhum dos dois terminais.

A travessia Salvador - Morro de São Paulo voltou a operar neste domingo, após três dias, sem a conexão em Itaparica, como estava sendo feito por conta do mau tempo. Também voltaram a funcionar as escunas que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos-os-Santos, que estavam suspensas desde a última quinta-feira (20).

Notícias relacionadas