Cidade

Motociclista morre após colidir com carro na Avenida Luiz Viana Filho

Um motociclista morreu depois que a sua moto e um carro colidiram, na Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, na tarde desta segunda-feira (24), em Salvador, na altura da Unijorge, sentido centro. [Leia mais...]

[Motociclista morre após colidir com carro na Avenida Luiz Viana Filho]
Foto : Reprodução/ Transalvador

Por Luiza Leão no dia 24 de Abril de 2017 ⋅ 16:34

Um motociclista morreu depois que a sua moto e um carro colidiram, na Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, na tarde desta segunda-feira (24), em Salvador, na altura da Unijorge, sentido centro. De acordo com a Transalvador, o condutor morreu no local.

Por volta das 16 horas o corpo do motociclista ainda estava na via e a Polícia Militar já havia sido acionada para fazer a retirada da vítima. De acordo com o Núcleo de Operações da Transalvador (NOA), uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi solicitada, mas o motociclista, que não teve a indentidade divulgada, já não apresentava sinais vitais.

Devido ao acidente, o trânsito na Avenida Paralela ficou congestionado no sentido centro. Para controlar o fluxo de veículos, uma viatura do órgão de trânsito foi encaminhada ao local.

Desde às 7h da manhã desta segunda-feira foram registrados nove acidentes, com duas pessoas mortas e oito feridas.

Notícias relacionadas

[Ufba fica sem luz após roubo de cabos]
Cidade

Ufba fica sem luz após roubo de cabos

Por Kamille Martinho no dia 18 de Outubro de 2019 ⋅ 14:20 em Cidade

Assessoria da universidade afirma que novo material já está sendo providenciado