Cidade

Acidente provoca congestionamento na Pituba; confira o trânsito nesta terça

Agora pela manhã, os motoristas devem evitar a região da Soledade por que esta área está interditada devido ao desabamento de um casarão na noite de segunda-feira (24), então, a Ladeira da Soledade está fechada. [Leia mais...]

[Acidente provoca congestionamento na Pituba; confira o trânsito nesta terça ]
Foto : Leitor Metro1

Por Gabriel Nascimento no dia 25 de Abril de 2017 ⋅ 07:31

A terça-feira (25) é de transito já bem complicado em algumas regiões da cidade devido ao grande fluxo de veículos. Neste momento, as vias mais congestionadas são a avenida Vasco da Gama, sentido avenida Mário Leal Ferreira, a Bonocô, isso desde a região do viaduto Rômulo Almeida e avenida Antonio Carlos Magalhães, no sentido Luiz Viana Filho, a Paralela, especialmente na região do Viaduto dos Rodoviários e Avenida Otávio Mangabeira, na Orla, sentido Itapuã, por conta de um acidente envolvendo um carro. Ninguém ficou ferido, a Transalvador está no local. 

Agora pela manhã, os motoristas devem evitar a região da Soledade por que esta área está interditada devido ao desabamento de um casarão na noite de segunda-feira (24), então, a Ladeira da Soledade está fechada. De acordo com informações da Transalvador/, quem sai do Largo da Soledade e tenta descer a ladeira, não vai ter acesso a via, e o mesmo acontece para quem deixa a Ladeira do Arco, região do Instituto Federal da Bahia. Quem tiver um caminho alternativo, não deve passar pela área, o transito deve ficar difícil nesta região.

Usuários do app waze indicam lentidão na Avenida São Rafael, sentido Paralela, Rua Silveira Martins no Cabula, principalmente na altura de São Gonçalo do Retiro, Avenida Luis Eduardo Magalhães na região da Baixinha de Santo Antonio e Avenida Cardeal da Silva, na Federação. Nas últimas 12 horas, dois acidentes foram registrados com dois feridos, na capital.

Notícias relacionadas

[Ufba fica sem luz após roubo de cabos]
Cidade

Ufba fica sem luz após roubo de cabos

Por Kamille Martinho no dia 18 de Outubro de 2019 ⋅ 14:20 em Cidade

Assessoria da universidade afirma que novo material já está sendo providenciado