Cidade

Casarão desaba na Ladeira da Soledade e mata 3 pessoas

Um desabamento resultou em três mortes na Ladeira da Soledade, em Salvador, na noite da última segunda-feira (24). Por volta das 21h, um casarão desabou sobre uma casa onde estavam cinco pessoas de uma mesma família [Leia mais...]

[Casarão desaba na Ladeira da Soledade e mata 3 pessoas]
Foto : Leitor/Metro1

Por Bárbara Silveira no dia 25 de Abril de 2017 ⋅ 07:56

Um desabamento resultou em três mortes na Ladeira da Soledade, em Salvador, na noite da última segunda-feira (24). Por volta das 21h, um casarão desabou sobre uma casa onde estavam cinco pessoas de uma mesma família.

Foram retirados com vida uma mulher, Simone Deminco, que já teve alta, e o filho dela, de 13 anos, que segue internado no Hospital Geral do Estado (HGE). 'Foi no horário da novela. Estavam todos em casa assistindo televisão. Eu vim alguns minutos para frente, para ensinar meu filho e foi quando aconteceu. Se eu tivesse lá no fundo, teria morrido também. É muito difícil', disse a mulher em entrevista a TV Bahia.

As vítimas foram identificadas como José Prospero Deminco, 73 anos, Ana Paula Carreiro Deminco, de 34 anos e Paulo Ricardo Carneiro Deminco, de 44 anos. Todos os corpos já foram retirados, mas o acesso ao local permanece interditado.

Notícias relacionadas

[Ufba fica sem luz após roubo de cabos]
Cidade

Ufba fica sem luz após roubo de cabos

Por Kamille Martinho no dia 18 de Outubro de 2019 ⋅ 14:20 em Cidade

Assessoria da universidade afirma que novo material já está sendo providenciado