Cidade

Diretor do Detran comemora vinda de Congresso para a Bahia: “Uma oportunidade”

Diretor-geral do Detran Bahia, Lúcio Gomes conversou com Mário Kertész nesta terça-feira (25) sobre as mudanças que estão sendo implementadas no órgão. Gomes falou também sobre a participação no II Congresso Brasileiro da Associação Nacional dos Detrans, que acontece na Bahia e vai ter como tema “Tecnologia na área de trânsito e cidades do futuro” [Leia mais...]

[Diretor do Detran comemora vinda de Congresso para a Bahia: “Uma oportunidade”]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Bárbara Silveira e Matheus Morais no dia 25 de Abril de 2017 ⋅ 08:40

Diretor-geral do Detran Bahia, Lúcio Gomes conversou com Mário Kertész nesta terça-feira (25) sobre as mudanças que estão sendo implementadas no órgão. Gomes falou também sobre a participação no II Congresso Brasileiro da Associação Nacional dos Detrans, que acontece na Bahia e vai ter como tema “Tecnologia na área de trânsito e cidades do futuro”.

“Assim que eu assumi o Detran, tive a satisfação de convencer os membros do colegiado que era importante trazer esse fórum para a Bahia e isso seria uma oportunidade para apresentar as invasões que tivemos nos últimos dois anos. Trazer novas tecnologias para diminuir a lacuna entre o poder público e o cidadão. O Detran sempre foi considerado um órgão cartorial, a população se deparava com filas imensas no Detran e conseguimos melhorar muito o atendimento”, completou.

Uma das novidades será a mudança da sede do Detran, que atualmente fica na Av. ACM. “O governador tem sinalizado para a gente encontrar outro espaço, em principio no bairro de Águas Claras. Precisamos ir para um local de fácil acesso”, disse.

Notícias relacionadas

[Ufba fica sem luz após roubo de cabos]
Cidade

Ufba fica sem luz após roubo de cabos

Por Kamille Martinho no dia 18 de Outubro de 2019 ⋅ 14:20 em Cidade

Assessoria da universidade afirma que novo material já está sendo providenciado